LISTAS (ressucitando nosso querido amigo, o Blog!

Procurando e desejando diversos albuns do site Amazon.com, Achei uma lista publicada por eles bem interessante (e polêmica, talvez): "Os 100 melhores discos Indie de todos os tempos".
A lista é grande demais pra pôr aqui, então vejam no LINK!
Muitos artistas da lista eu não conheço, mas achei digno a citação de vários.
Confesso também que fiquei com vontade de comprar alguns CD's como o do Belle and Seastian e do Death Cab For Cutie (o espirito consumista =/).

Enfim, vejam, opinem e quem sabe, comprem!

2 comentários:

  Ricardo LOA

2 de abril de 2009 às 01:54

Polêmica é bondade sua - é uma dessas listas que faz muita gente xingar com frequencia a ideia de listagem

Me chamou por demais a atenção ter sido citado coisas como Television Personalities e Morphine (e a Liz Phair, obviamente)

Guided by Voices eu só ouvi falar e fiquei um tanto quanto intrigado de tar tão bem colocado....

Se a lista é boa? Sei la - mas eu adoro ver nomes que não conheço e tentar descobrir se vale a pena conhecer

  hc.phuck

20 de maio de 2009 às 02:56

parceria??
http://somalternado.blogpsot.com