O vocalista e guitarrista Billy Corgan comentou que o grupo não deve lançar novos álbuns, já que a receptividade do último disco não foi como a banda esperava.
“As pessoas nem ouviram ele todo”, comentou Corgan em relação ao “Zeitgeist”. “Eles colocam no iPod, ouvem os dois ‘singles’ e pulam o resto”. Mas isso não significa que o grupo não produzirá novas músicas, como explica o vocalista.
“Nossa função primária agora é ser uma banda de ‘singles’. Continuaremos criativos, mas de um modo diferente”. A mudança na postura de banda também deve se refletir nos shows. “Não queremos mais fazer shows assim, onde tentamos atrair uma boa multidão e balancear o passado com o presente. Seremos pequenos, vamos fazer exatamente o que quisermos e vamos parar de tocar o catálogo”, explica o vocalista.
“Seremos como uma banda nova que não pode se basear em velhos trunfos. Não sou estúpido. Quero que as pessoas se sintam bem com as coisas que fazemos”.
Fonte: http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp?noticiaID=18176
Para quem ainda não assistiu, a banda lançou clipe na internet da música "G.L.O.W", que pode ser assistido no myspace da banda.
3 comentários:
11 de dezembro de 2008 às 11:45
11 de dezembro de 2008 às 11:47
EU OUVI O ZEITGEIST TODO E AMO ELE OK ._.
e eu até entendo não tocarem mais os clássicos da banda nos shows, mas isso não deixa de ser uma pena.
12 de dezembro de 2008 às 15:14
Não gostei do Zeitgest, mesmo indo sem muita expectativa! A G.L.O.W. eu achei boazinha, mas sei que os Pumpkins podem fazer melhor!
Postar um comentário