Gerard Way fala sobre novo disco do MCR


Em uma entrevista para a MTV Americana, Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, deu informações sobre o próximo trabalho da banda, que será o sucessor do álbum, "The Black Parade", lançado em 2006. "Vocês sabem, fizemos três álbuns conceituais até agora, e nesse próximo álbum, pelo menos do meu ponto de vista, eu não gostaria de pensar em uma história definida. Eu disse isso durante o nosso último álbum, mas eu ainda acho que tinha algo para trabalhar. Eu tinha que tirar isso do meu sistema, assim como escrever álbuns conceituais. Tinha que fazer pelo menos mais um, antes de parar de escrevê-los", diz Way na entrevista. Recentemente, a banda gravou o clipe da música "Desolation Row", cover de uma música originalmente feita por Bob Dylan, e que estará inclusa na trilha sonora oficial do filme "Watchmen", que será lançado no dia 6 de março de 2009.


Fonte: Zona Punk

0 comentários: